Espaço virtual criado em 2010 para divulgação das atividades acadêmicas e culturais dos alunos vinculados ao PPGCI/UFPE.

ELEIÇÃO REPRESENTANTE DISCENTES CI 2011

O Corpo Discente do PPGCI convoca seus mestrandos para a realização de eleição de novo representante para substituir o primeiro representante dos discentes do programa da Pós-Graduação, nosso colega Jônatas Souza de Abreu.
Jônatas - Turma 2010

A importância desta representação faz-se pela participação das reivindicações dos alunos para os fóruns de discussão do próprio programa da pós-graduação como de questões vinculadas à Universidade, quanto as  decisões tomadas.

Como um mecanismo de atuação nos Conselhos, esta representação deixa claro, que os estudantes ouvem, refletem e se posicionam criticamente. Uma das importantes atuações deste representante é a de garantir que todas as deliberações cheguem aos acadêmicos assim que formuladas, possibilitando o direito de resposta.

Márcia Braz - Turma 2011
Os candidatos são Márcia Ivo Braz e Mário Gouveia, ambos da terceira turma (ano 2011).
Mário Gouveia

Um formulário online para votação foi disponibilizado para o processo de apuração dos votos que foram computados no dia 3 de setembro de 2011, prazo final adotado. Porém, devido a problemas técnicos houve inconsistência no resultado e portanto a eleição novamente ocorrerá. O novo prazo é de 5 a 7 de setembro.  





PARTICIPEM !